terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bem vindos de volta!!!!!

Fala pessoal!!!!

depois de EXATAMENTE 2 meses, estou de volta com meus comentários, opiniões e revelações do mundo da música e o mundo do Alternativa Z que é minha banda.
Bom, em minha volta decidi escreve sobre algo que acontece com praticamente toda banda ou músico, seja no início ou durante a trajetória na música que é ter que trabalhar com outra profissão para sustentar a música.
O mais triste dessa história é que muitas vezes queremos viver da música, pq amamos tocar, amamos sentir a música em nossas veias e literalmente correndo por nosso corpo e não conseguimos por falta de grana.
Todos precisamos nos sustentar de alguma forma, acredito que todo mundo tem ou já teve um sonho que parecia ser impossível se realizar como ser jogador de futebol, fazer sucesso com a música ou ser jogadora de volei (para as garotas), sei lá!!! E sempre curvamos para o outro lado que é o que dá mais grana, que nos ajuda mais e comigo não foi diferente, mas acredito que eu soube aproveitar isso da melhor maneira possível, na verdade não só eu, como todos do Alternativa Z.
Durante um tempo, enquanto podíamos, tudo que agente ganhava com o emprego dado era investido na banda e tudo que ganhamos com a banda (diga-se de passagem foi ridículo) investimos em gravação, equipamento e até mesmo aula para cada integrante. E com isso fomos evoluindo e nossa maior preocupação, é fazer com que, quem ouça nossas músicas se identifique de alguma maneira com a letra ou se sinta bem com ela. Confesso que não trabalhamos 100% no último ano e que perdemos algumas coisas, tanto que no meio de 2010 a banda quase acabou ou se não acabou quase ficou sem 2 integrantes.
Mas resolvemos todas as pendências e estamos fazendo um GRANDE laboratório em nosso estúdio, o Z produções, nos levando ao limite de arranjos explorando nossas idéias e conseqüentemente alimentando a amizade que pouco existia entre alguns integrantes. Ta sendo FODA! em 1 mês gravamos 2 músicas e temos várias pré-gravadas esperando guitarras, violões e baixo... não estamos com pressa, mas ao mesmo tempo estamos, pois 2011 está aí e um dos nosso maiores objetivos para esse ano é voltar de vento em popa, mostrando pra todo mundo como é a vida do alternativa z e os bastidores de TUDO que acontecer com a banda. ta sendo incrível!! tenho certeza que todos os fãs, amigos e pessoas que não conhecem a banda vão curtir e muito...
Bom, vou ficando por aqui, e quero deixar bem claro que, o meu objetivo com este blog, não é falar da minha banda e sim de música e mostrar como é a vida de um músico.

Aproveitar pra fazer um jabazinho... rsrsrs
Os vídeos do Alternativa Z onde vcs podem ouvir as músicas e curtir alguns vídeos que fizemos!
www.youtube.com/alternativaztv

Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário