sábado, 10 de julho de 2010

Primeira postagem

Olá pessoal,

pra começar, vou me apresentar porque não sou um anônimo que critica contratantes ou um revoltado que fala mal da sociedade pelo simples fato de ter bons bocados no mundo da música.
Tenho 25 anos, sou um músico de Belo Horizonte - MG que toca nas noites de BH e interior de minas há 8 anos e toca guitarra desde os 15 anos.
Sou apaixonado por música, tanto que tatuei meu instrumento em minhas costas com uma asa pegando fogo para caracterizar o que passei e passo nas noites e o que preciso para continuar.
Demorei 2 anos pra encontrar uma coisa que realmente me fizesse ter a certeza de que eu teria marcado em meu corpo pro resto da vida e por isso criei um verdadeiro significado pra ela e acho que ninguém sabe disso, até agora. O significado da tatoo é "Seja ousado e liberte-se em notas musicas" Explicando "Seja ousado(o fogo representa a ousadia de uma asa sendo queimada) e liberte-se(as asas representam liberdade, coisa que procuro em minha através da música) em notas musicas(a guitarra representa as nota musicais).
A partir de hoje vou postar várias coisas (sem compromisso)que passei no mundo da música, as decepções alegrias e as brincadeirinhas que fazem com os músicos que às vezes nos magoamos, apesar do falso riso na frente da pessoa pra não demonstrar sua revolta e ser pior do que a pessoa que lhe falou isso.

Bom, vou nessa,
nos vemos por aeh !

abs
Bom, vou ficando por aqui

Um comentário: